sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Incipiens


Olá!
Eu sou a Ana, tenho 22 anos e sou uma apaixonada pela História e por tudo o que a ela está relacionado. Infelizmente, estou ciente de que a História é uma área que a poucos interessa e que muitos repudiam. Por isso, o objectivo deste blog não é o de criar uma segunda Wikipedia nem uma outra enciclopédia mas o de cativar e sensibilizar os meus [futuros] leitores para as maravilhas da História, o seu papel no desenvolvimento do Presente e Futuro do Mundo. Porque é aqui que reside o eterno engano da maioria das pessoas em relação à História. Ela faz-nos pensar, reflectir, fazendo-nos mudar o Mundo  e desfrutar do património incrível que hoje nos pertence e que a maioria não se dá conta.
É, então, intenção deste blog a análise de feitos e personagens históricas que construíram a realidade que temos hoje, feita de um ponto de vista maravilhado, típico de uma amante da História.

2 comentários:

  1. Olá Ana! Confesso que, apesar de não gostar de história, o teu blog está muito bom!! Foi a minha leitura para este serão! :)
    Bj "minha coisinha ruim" mai linda! <3

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana! Tens um blog maravilhoso. Também sou uma eterna apaixonada por História. Principalmente, a civilização egípcia e a época dos descobrimentos.

    ResponderEliminar